visitantes

sábado, dezembro 31, 2011

MOMENTOS!!!!

Começo o texto de hoje, parafraseando um dos meus cantores preferidos, meu lindo e inesquecível Tim Maia .Bons momentos eu passei...... Quando resolvi escrever o blog, acreditei piamente que falaria só de coisas alegres e felizes,mas descobri, ou melhor precisei aceitar , que a vida é feita de alegrias e tristezas, de acertos e erros, verdades e mentiras , de momentos...
Chegamos ao final de um novo ano ou de um velho ano... muitas coisas aconteceram. Infelizmente nesse finalzinho, soube de várias coisas tristes, que preferia não ter que saber ou ver, mas não posso me fazer de cega ou surda,e mesmo não querendo, preciso entender, e embora não fosse comigo esses acontecimentos conseguiram me fazer perder por algum tempo até mesmo a inspiração para escrever. Eu não queria que fosse assim , mas não pude evitar, então hoje, resolvi comentar sobre alguns desses casos, assim, como que por um desabafo, para poder voltar ao meu momento escritora. Entre todos os casos, cito dois que me marcaram muito , como


o de uma amiga querida que descobriu um câncer no seio, e embora já tenha começado a quimioterapia, e com a ajuda de Deus, logo menos estará curada, doeu demais em mim. Já em seguida soube do final de um casamento de 24 anos de alguém muito mais que especial, esse me exterminou por dentro. Nesse momento, tentando me levantar, vejo tudo como tragédias que o mundo moderno insiste em querer realizar. Ainda estou sentindo a dor por tudo, mas, a Vida tem que continuar.
Dizem que foi uma esperteza do homem ter inventado os 12 meses do ano, pois a cada Novo Ano, novas expectativas de vida, novos sonhos, novos sentidos surgem , porém também fica a frustração de não ter atingido o objetivo no ano que se vai. Momentos...
Há momentos em que me transporto do meu ser, e vivo no mundo da ilusão e da fantasia!! Ah que mundo bom esse!! realizo tudo o que desejo, as vezes de uma só vez, em um único dia!! Há momentos em que mais do que tentar, eu faço, pois eu quero, eu posso , eu consigo. Nesse momento aqui em especial, estou me despedindo desse ano de 2011, e pedindo graças a Deus para 2012, renovando a minha esperança de realização de vários sonhos, vários projetos...que venha então o NOVO ANO...."Se eu errei , me deixe tentar novamente, a Vida é engraçada, eu sei que o Amor valeu, ta na cara que 2011 me esqueceu!!!

beijos a todos e UM FELIZ 2012....prometo vários textos,vários momentos

Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário