visitantes

sexta-feira, abril 06, 2012

Laissa , meu anjo!!!!

Há exatos 14 anos, chegava nesse mundão de Deus,
uma bebezinha linda, carequinha, gordinha e com uma saúde de ferro!! Minha querida filha Laissa. Ela trouxe uma correria incrível na minha vida. Com os meses passando, a sua esperteza era tanta que eu tive que rebolar (parecia uma Carla Perez) kk para dar conta das suas travessuras. Com apenas 6 meses de vida, descia do bebe conforto, e tentou subir no chiqueirinho. Não parava quieta, aprendeu correr antes mesmo de andar, cantava, dançava, enfim, era super elétrica. Já passou por tantos acidentes, que nem consigo me lembrar de todos, lembro do pézinho na roda da bicicleta, do dedo na porta do carro , do tombo do sofá da casa da vó Maria , do portão que caiu em cima de você (esse parece até que é hereditário, mas não teve graça). Hoje falo deles até com um sorriso no rosto, mas na época de cada um, chorei imensamente e agradeci a Deus, todos os minutos que Ele te cobre com o manto Dele, e pelo seu Anjinho da guarda, que com toda certeza, nunca dorme!!
Lala, quero te dizer nesse dia, que te amo filha, que sua vida vale mais do que qualquer tesouro, que não existe nada no mundo que eu possa fazer para agradecer a Deus por Ele ter te colocado em nossas vidas. Obrigado por ser a filha que é, minha amiga, minha companheira, minha faxineira kk( eu tinha que falar),essa pessoinha maravilhosa, cheia de amigos, cheia de sonhos. Espero sinceramente que todos os seus sonhos se tornem realidade, pois você merece. Meu ANJO, te amo...FELIZ ANIVERSÁRIO, ah!!!! e JUÍZO ( essa é de praxe)!!!!!


um beijo, sua mãe Susana

Nenhum comentário:

Postar um comentário